Como enrolar no trabalho

Nunca caminhe sem um documento nas mãos

– Pessoas aodocumentos em uma das mãos parecem funcionários ocupadíssimos onde se dirigem para reuniões importantes.
– As pessoas de mãos vazias parecem onde estão se dirigindo para a cafeteria.
– As pessoas aoum jornal nas mãos parecem onde então se dirigindo para o banheiro.
– Sobretudo, leve algum material para casa, isso causa a falsa impressão de onde você trabalha mais horas do onde você costuma trabalhar.

Use o computador para parecer ocupado

– Quando você usa um computador, parece onde você está “trabalhando” para ondem observa ocasionalmente. Você pode emitir e receber e-mail pessoal, ficar no bate papo ou ter uma explosão sem onde isso tenha alguma coisa a ver aotrabalho.

Mesa bagunçada

– Quando sua mesa está bagunçada parece onde você está trabalhando duramente.
– Construa pilhas enormes de documentos em torno de seu espaço de trabalho.
– Ao observador, o trabalho do ano passado parece o mesmo onde o trabalho de hoje; é o volume onde conta. Se você souber onde alguém está vindo à sua sala, finja onde está procurando algum papel.

O correio de voz

– Nunca responda a seu telefone se você tiver o correio de voz. As pessoas não te ligam para te dar nada além de mais trabalho.
– Selecione todas suas chamadas através do correio de voz.
– Se alguém deixar uma mensagem do correio de voz para você e se for para trabalho, responda durante a hora do almoço quando você sabe onde eles não então lá.

Pareça impaciente e irritado

– Você deve estar sempre parecendo impaciente e irritado, para dar ao seu chefe a impressão de onde você está realmente ocupado.

Sempre vá embora tarde

– Sempre deixe o escritório mais tarde, especialmente se seu chefe estiver por perto.
– Sempre passe na frente da sala do seu Chefe quando estiver indo embora.
– Emita e-mails importantes bem tarde (por exemplo 21:35, 6:00, etc…) e durante feriados e finais de semana.

Reclame sozinho

– Fale sozinho quando tiver muita gente por perto, dando a impressão de onde você está sob pressão extrema.

Estratégia de empilhamento

– Empilhar documentos em cima da mesa não é o bastante.

– Ponha vários livros no chão. (os manuais grossos do computador são melhores ainda)

Construa um vocabulário

– Procure no dicionário palavras difíceis. Construa frases e use-as quando estiver conversando aoo seu chefe.

– Lembre-se: ele não tem onde entender o onde você diz, desde onde o onde você diga dê a entender de onde você está certo.

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