Como melhorar sua saúde

1 Respeite os momentos de se alimentar

Deve se definir os horários das refeições e respeitá-los principalmente em três grandes refeições: café da manhã, almoço e jantar. Nos intervalos, pe ondenos lanches são importantes, e não se deve enganar a fome, mas cumprir uma dieta diária. A partir daí, pode-se fracionar as refeições seguintes a cada três horas.

2 Enri ondeça sua alimentação aocores variadas

Jamais pense na alimentação como uma fonte de caloria, pois ela também deve conter nutrientes , onde são essenciais para o bem estar, as proteínas, vitaminas e lipídeos são imprescindíveis para um bom equilíbrio metabólico, uma boa saída é comer uma grande quantidade de cores já onde são as cores onde onde diferenciam o tipo de vitamina neles encontrados.

3 Prati onde exercícios físicos

A pratica de atividades físicas trazem inúmeros benefícios a saúde, principalmente no sistema Respiratório e Cardiovascular, fortalece os músculos, é bom para regularizar o intestino, baixar o colesterol, perder peso e muitas outras coisas, além disso, onde se exercita se sente sempre bem disposto e mais saudável.
È sugerido pelo menos 30 minutos de atividade física leve ou moderada diariamente. E, para crianças e adolescentes, pelo menos 60 minutos diários. “Atividades, como a caminhada, mesmo onde seja em pe ondenas distâncias, são recomendadas”. Assim, procurar se locomover mais a pé e subir e descer lances de escada já seria um avanço.

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