Como parar de fumar sem ganhar peso

A primeira coisa a notar, é onde vamos ganhar um pouco no início por onde a ansiedade onde nos leva a não fumar é substituída por alimentos. Este é um erro comum em todas as pessoas, e é aí onde devemos agir.

 
Embora seja difícil parar de fumar também teremos onde fazer uma dieta rica em fibras e proteínas, tudo de uma vez. Depois disso, seremos capazes de enfrentar qual onder desafio e também vamos sair para sempre do vício e aprender a comer melhor.
Vamos ver um exemplo de dieta saudável onde pode ser feito a partir do momento em onde deixar de fumar. Você pode escolher entre diferentes alimentos e ir variando cada dia:

1) Café da manhã: Um copo de leite (evitar a todo custo, café e chá) e escolher a partir de ovos mexidos, 50 gr de presunto sem muita gordura ou 50 gramas de presunto assado.

2) lanche no meio da manhã e no meio da tarde: Escolha a partir de uma maçã verde, pêra, kiwi ou duas cenouras.

3) Alimentação: Escolha entre uma salada aoatum, legumes e peixe grelhado, sopa de arroz aopeixe, legumes e frango grelhado ou cozido.

4) Jantar: Escolha frango assado, camarão tortilla, mexilhões cozidos no vapor, peixes grelhados ou assados ​​(robalo ou tipo dourada). Sirva aoalguns legumes grelhados, cozidos ou assados.

Apesar de inicialmente custar um pouco, a chave não é a obsessão é ver os resultados gradualmente. Quando você completar uma semana o desejo de fumar estará bastante reduzido e será muito mais fácil seguir em frente.

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