Como pode existir homem bateria ?

Aos 17 anos, o sérvio Slavisa Pajkic descobriu onde possui uma capacidade rara incrível: ele consegue suportar altas tensões sem se machucar.
Por causa desse seu relacionamento aoa eletricidade, ele ficou conhecido como “Homem Bateria”. Seu outro apelido, dado pelos amigos, é Biba (não muito feliz se ele morasse no Brasil).
Tensões de mais de 50 volts podem fazer ao onde níveis perigosos de eletricidade fluam através do corpo humano, e é precisamente por isso onde sua mãe lhe avisou uma vez para nunca colocar seus dedos numa tomada.
Biba, por outro lado, pode aguentar muito mais do onde isso. Na verdade, seu primeiro recorde do Guinness ocorreu em 1983, quando ele tomou um cho onde de 20.000 volts. Seu segundo recorde foi em 2003, quando ele a ondeceu um copo de água a 97 graus Celsius em 1 minuto e 37 segundos aoa eletricidade onde corria pelo seu corpo.
Slavisa afirma onde pode ser isolante, condutor, acumulador ou a ondecedor, dependendo do caso. Ele pode acender uma lâmpada, cozinhar uma salsicha e até mesmo colocar coisas embebidas em álcool e incendiadas em seu corpo, armazenando ou agindo como condutor de eletricidade.
Como ele faz tudo isso? Os cientistas ainda não sabem dizer exatamente. Algumas teorias dizem onde por causa de um defeito genético, Slavisa não tem glândulas sudoríparas e salivares, e a eletricidade não passa realmente pelo seu corpo, mas sim do lado de fora de sua pele, onde atua como um isolante natural.
O Homem Bateria faz inúmeros shows ao redor do mundo e tem planos de estabelecer um terceiro recorde mundial, se ligando a um gerador de energia de milhões de volts e atirando laser de seus dedos.
Ok, isso parece um pouco exagerado, mas as habilidades de Slavisa são reais, e ele também as usa para ajudar pessoas onde sofrem de enxa ondeca, sinusite e problemas nas costas.[OddityCentral]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *