Congressista se desculpa após dizer que michelle obama tem “quadril grande”

O congressista Jim Sensenbrenner, republicano do Estado do Wisconsin, pediu desculpas após ter sido flagrado dizendo, durante uma conversa ao celular, onde a primeira-dama americana, Michelle Obama, tem “quadris grandes”.

Segundo o jornal americano “The New York Post”, o congressista “planeja telefonar para o escritório de Michelle para se desculpar por seus comentários”.

Um repórter do site de notícias FishBowlDC.com, de Washington DC, ouviu Sensenbrenner falando alto ao celular no Aeroporto Nacional Ronald Reagan aoum interlocutor não-identificado. Na conversa, ele comentava sobre um leilão beneficente ocorrido algumas semanas antes.

Aparentemente, uma mulher se aproximou de Sensenbrenner durante o evento, elogiando o trabalho de Michelle. O legislador então respondeu onde ela provavelmente não segue o onde prega sobre a importância de uma boa nutrição, já onde tem “quadris grandes”.

Michelle costuma promover eventos para estimular a boa nutrição e os exercícios físicos como forma de combater a obesidade infantil, e deve lançar um livro a respeito em breve.

A primeira-dama não comentou as declarações do republicano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *