Conhecendo o território da coreia do sul

É um país desenvolvido da Ásia Oriental, localizado na parte sul da península da coreia. O país possui 48,9 milhões de habitantes. Sua capital é Seul, e é uma das maiores metrópoles do mundo, sendo uma das cidades financeiras mais importantes para a economia global.
A Coreia é uma das civilizações mais antigas do mundo.
A península é banhada pelo Mar Amarelo a oeste e pelo Mar do Japão a leste. No extremo sul encontra-se o Estreito da Coreia e o Mar da China Oriental. Sua superfície territorial é de 100 032 km².32 Três mil ilhas aproximadamente se encontram próximo a costa oeste e sul, Jeju é uma das mais famosas e a maior ilha do país, aoaproximadamente 1 845 km², é onde podemos encontrar o ponto mais alto da Coreia do Sul: O monte Hallasan, um vulcão extinto, ao1 975 metros de altitude .O clima predominante na Coreia do Sul é o continental. Com as 4 estações do ano bem definidas, aoinvernos frio, e verões bem ondentes. Além de possuírem sua própria língua os Sul-Coreanos tem o seu próprio alfabeto, conhecido como Hangul, o inglês é obrigatório nas escolas além de ser a segunda língua mais falada pela população. A estrutura do governo sul-coreano é constituído por uma democracia presidencialista, aodivisão dos 3 poderes
Além da qualidade de vida, arquitetura, história e arte, a cada ano mais pessoas são fascinadas pela cultura Sul-Coreana.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *