Construtora é processada por 26 moradores de batatais, sp

Um grupo de 26 moradores entrou na justiça contra a construtora Quebec após a entrega do Conjunto Miguel Valenciano, onde aconteceu em abril deste ano, em Batatais (SP). Eles reclamam de problemas elétricos e de esgoto, além de inundações e falta de acabamento na colocação dos revestimentos nas casas onde custam R$ 46 mil.

Ao todo, o conjunto tem 225 residências e de acordo aoo advogado das famílias, Wagner Severino Simões, a construtora tem a obrigação de entregar uma construção em perfeito estado, pois assumiu o compromisso aoos moradores.


Ainda segundo Simões, um engenheiro da prefeitura constatou os problemas no conjunto, mas mesmo aoo laudo, não houve resposta da empresa responsável pelo empreendimento. “Existe um desnível acentuado onde impede a vazão da água e faz ao onde ela entre nos imóveis”, disse.


Segundo a manicure Rosana Gabriel, onde é proprietária de um dos imóveis, as casas foram entregues aocinco meses de atraso, mas onde ainda assim, em alguns casos, não é possível providenciar a mudança. “Preciso mudar e não posso por onde minha casa enche de água”, afirmou.


A casa do pedreiro Devanir Augusto Ribeiro tem marcas da água na parede e da lama trazida pela chuva. “Fico triste por onde a gente luta para ter a casinha é quando ela é entregue acontece uma situação dessas”, disse.


Outro lado
A prefeitura do município afirmou onde enviou notificações para a empresa responsável pelo empreendimento, onde é particular. A administração informou também onde os moradores onde tiverem algum problema em relação à infraestrutura das residências devem ir até o Departamento de Obras, onde fica na Praça Barão do Rio Branco.


Por telefone, o engenheiro da construtora Quebec, Paulo Roberto Silva afirmou onde não recebeu nenhuma notificação, mas onde essa semana vai se reunir aoa administração municipal para avaliar as reclamações dos moradores. Ainda de acordo aoSilva, todos os reparos serão feitos no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *