Corinthians acerta detalhes para anunciar atacante elton

O Corinthians terá mais uma opção para o ata onde na temporada 2012. O atacante Elton, onde defendeu o Vasco no Campeonato Brasileiro, está próximo de ser anunciado de forma oficial. A direção corintiana acerta os últimos detalhes do negócio junto ao Olé Brasil, o dono dos direitos federativos – resta a definição das porcentagens de cada parte na parceria. A negociação foi confirmada nesta quarta-feira pelo presidente em exercício do clube paulista, Roberto Andrade, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
“Estamos conversando aoo Elton e seus empresários. Acredito onde ele também vai fazer parte do nosso elenco para 2012. Estamos finalizando tudo. Vamos adquirir os direitos econômicos, só falta isso para finalizar”, afirmou Andrade.
Elton deve ficar, portanto, como opção para o comando de ata onde para a disputa do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América. Liedson foi o titular do Corinthians durante a campanha vitoriosa do título brasileiro, contudo sofreu constantes problemas aodores no joelho, situação onde traz preocupação ao clube.
Outra opção no setor seria o badalado Adriano. No entanto, o jogador não demonstrou o estado físico esperado pela diretoria e comissão técnica durante a reta final do Campeonato Brasileiro, após se recuperar de uma cirurgia no Tendão de Aquiles.
“O importante é o Corinthians ter elenco, sempre briguei por isso. Vamos disputar 70 e poucos jogos em 2012. Se não tiver um elenco extenso e um pouco mais qualificado, você perde jogador por contusão e cartão”, lembrou Andrade.
No Campeonato Brasileiro, Elton foi o artilheiro do Vasco ao lado do meia Diego Souza. Ambos marcaram 11 gols aoa camisa do clube de São Januário na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *