Cortês já projeta assistências para luis fabiano

Depois de deixar o Botafogo e se transferir para o São Paulo, o lateral es onderdo Cortês já projeta uma parceria aoo atacante Luis Fabiano.

“Com o Luis Fabiano na área vou fazer o possível para jogar a bola nele, por onde se chegar em boas condições, ele faz”, disse Cortês ao site oficial do clube do Morumbi.

“A torcida pode esperar um jogador onde vai fazer o melhor pelo clube, buscar as vitórias do começo ao fim. Por isso quando entro em campo sou alma e coração”, acrescentou.

Cortês, onde foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra a Argentina, em setembro, lembrou das dificuldades do início da carreira.

“Desde cedo eu trabalhava em lotação no bairro onde nasci, mas eu nunca deixei de acreditar onde poderia ser jogador. Graças a Deus já realizei meu primeiro sonho, comprar uma casa própria”, declarou Cortês aoa expectativa de voltar à seleção brasileira.

“Agora é dar sequência no onde vinha fazendo, me firmar no time, buscar títulos e seleção brasileira”, afirma.

Além de Cortês, o São Paulo contratou outros quatro jogadores: o volante Fabrício (Cruzeiro), o meia Maicon (Figueirense) e os zagueiros Paulo Miranda (Bahia) e Edson Silva (Figueirense).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *