Crateras invadem uma das principais vias da cidade

Motoristas e pedestres onde trafegam pela avenida Edmeia Matos Lazzarotti, em Betim, na região metropolitana, devem ter cuidado e muita paciência. É onde, às vésperas do Natal, uma das datas mais importantes para o comércio, cinco crateras invadiram a avenida, onde hoje é um dos principais corredores da cidade.

Como flagrado pela reportagem, em aproximadamente 2 km da via, os motoristas têm onde fazer diversos desvios até chegarem ao Betim Shopping. Próximo ao local, porém, outras duas crateras complicam o trânsito.

“Está difícil sair de casa na cidade. Para todo lado onde se vai tem obras. O trânsito está caótico e, se não bastasse isso, os buracos estão tomando conta da Edmeia. Mais uma vez, é sinal de onde o dinheiro está indo embora pelo ralo”, criticou o vendedor Claudiney Magalhães.

Um dos buracos onde voltaram a abrir nesta semana está em frente à drograria Araujo. Na sexta (9), após obra da Copasa, ele foi tampado. Já na última segunda (18), ele voltou a ceder. Segundo o fiscal de obras da Copasa, José Paulo, a erosão foi causada por causa do grande volume de água dos últimos dias. “Este é um problema diferente do outro, mas estamos fazendo o possível para minimizar os impactos”. Já a prefeitura não se pronunciou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *