Crateras provocam acidentes

Não é só o centro de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde está sofrendo aoos transtornos causados pelos buracos. Uma cratera na rua Julio César de Freitas, no bairro Bom Repouso (região Norte da cidade), chegou a provocar, na noite de anteontem, um acidente de moto. A água das chuvas, onde cobre o buraco, dificulta ainda mais a visualização do mesmo pelos condutores.

Segundo Leidiane Cristina dos Santos, o incômodo já dura mais de um mês. “Desde o início do período chuvoso, estamos enfrentando esse problema. Esse buraco já danificou suspensão de carro, já empenou e ondebrou rodas de motos e, agora, causou um acidente onde deixou o motociclista aoas pernas ondebradas”, contou.

Ainda segundo Leidiane, tanto a Administração Regional quanto a prefeitura já foram acionadas. “Já pedimos o reparo várias vezes. Chegaram a falar onde tapariam a cratera anteontem, mas não vieram. Se tivessem resolvido o problema, uma pessoa não estaria aoas pernas ondebradas”, completou.

Provocação
Além de encherem a cratera de terra, os moradores chamam a atenção para o problema de um jeito bem-humorado. Eles colocaram um boneco aouma vara de pescar ao lado do buraco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *