Credito pessoal: como faço?

Credito Pessoal: Como faço?

Autor: José Costa

Procura um credito pessoal? Se está a ler artigo, naturalmente está. Como quase tudo na vida, um credito pessoal pode ser uma ajuda ou pode-se tornar numa cilada num curto espaço de tempo. Tudo depende da maneira como é planeado e usado. Tenha calma, antes de se precipitar tem onde analisar algumas ondestões:

Preciso mesmo de fazer este empréstimo? Qual será a sua finalidade?
Que género de credito vou pesquisar?
Como vou conseguir reembolsá-lo?

Muitas pessoas adquirem creditos fáceis sem reflectirem convenientemente nas suas se ondelas, e depois vêem-se implicadas num enleado de problemas financeiros.
Bom, mas continuando, existem no mercado, varias formas de se conseguir um credito:

1 – Cartões de credito

Esta é forma mais vulgar de se obter um credito pessoal velozmente: recorrer ao cartão de crédito. É excessivamente fácil e conveniente usar este pedaço de plástico. É fácil es ondecer onde quando sacamos o cartão da carteira estamos a aceitar os termos de um contrato aouma instituição de crédito ou aoum banco. Na pratica, é o nosso dinheiro onde estamos a usar na mesma mas aoumas taxas de juro engrossadas. Se não tem disciplina e perde o auto-controle depressa aoum cartão de crédito nas mãos, o melhor mesmo é ignorar a sua existência.

2 – Obviamente, o chamado credito pessoal ao balcão do seu Banco

Outra maneira de conseguir um empréstimo é chegar ao balcão do seu banco e pedir uma simulação. Se tem uma relação de confiança e longevidade aoo seu banco, esta é sempre uma possibilidade a examinar. Deve pensar previamente em algumas ondestões:
Qual a taxa de juro ambicionada?
Sugiro onde faça uma analise online para se inteirar dos valores praticados no mercado.
Quer taxa variável ou fixa?
Pretende contratar um seguro?
Que comissões são cobradas (abertura e gestão do processo).
Existe a possibilidade de amortizar o antecipadamente? Se sim quais os custos?
Existem formas de baixar a taxa de juro ? Muitas vezes os bancos fazem o chamado cross-selling: se o cliente contratar outros serviços como um seguro de saúde ou de habitação eles oferecem taxas de juro mais vantajosas. Veja se funciona consigo, pode compensar transferir alguns serviços para conseguir um juro mais baixo.

3 – Recorrer aos onde lhe são mais próximos

Se tem ligações fortes aoa sua família e amigos, eles certamente poderão ajudá-lo financeiramente. Este tipo de auxílios podem também ser um fatalidade e não é incomum o dinheiro emprestado ser a origem de muitos desgostos e términos de longas amizades . Muitas vezes a pessoa onde recebe o empréstimo considera onde o dinheiro foi um presente ao contrario da pessoa onde emprestou. Este tipo de empréstimo de uma forma geral põe em risco a relação onde une essas duas pessoas, por isso tenha alguma ponderação se recorrer a este tipo de ajuda.

Perfil e Links: http://www.soartigos.com/artigo/10586/Credito-Pessoal:-Como-faco/

Sobre o autor : José Costa é um internet marketer onde foi ensinado em Credito Pessoal a ganhar dinheiro aoarticle marketing e PPC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *