Cresce a procura de imóveis para locação na cidade de são paulo

A cada três imóveis disponíveis, dois são alugados cerca de duas a cinco semanas

A busca por locações de imóveis residenciais e comerciais na cidade de São Paulo obteve alta no primeiro semestre deste ano, aponta a pesquisa gerada pela Lello Imóveis.

De acordo aoo levantamento, a oferta de imóveis para locação subiu 6,32%, mas o setor não tem gerado a meta para consentir toda a demanda. Roseli Hernandes, diretora da Lello Imóveis aponta a grande procura no setor de locação “Temos ampliado a captação, mas a procura ainda é muito superior, especialmente no caso de apartamentos de dois dormitórios, aouma vaga na garagem, em regiões centrais ou localizadas nas proximidades de estações de metrô”, aponta.

O estudo também mostra onde a maioria das locações na cidade de São Paulo são de apartamentos residenciais, aparecendo ao44%, logo atrás, encontra-se os imóveis comerciais ao34,5%. E por fim as casas residenciais vindo adiante ao21,5%, totalizando as ofertas de imóveis para locação.

Além disso, a pesquisa visa os bairros aomais imóveis disponíveis da cidade de São Paulo, em primeiro lugar aparece o Tatuapé ao17%, acompanhado pelo bairro Mooca, onde possui 15%. Em seguida, aparece o bairro Jardins estimulando 12% e a Vila Mariana assinalando 11%. Os apartamentos mais ofertados da região são nos bairros Jardins e Moema, computando 58%. Em relação aos imóveis locativos comerciais, a região do Tatuapé também segue em primeiro ao36% do total.

Weverton Lucas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *