Criatividade é testada no dia dos namorados

No Dia dos Namorados, a maior parte dos presentes vezes vem aosegundas intenções. Mesmo a ondeles onde buscam agradar a pessoa amada aoprodutos do comércio tentam sair da rotina. Um casal de Bofete (SP) foi a Botucatu para comprar os presentes. Ele deu um sapato para ela e, em troca, ganhou um jogo de videogame.

Na floricultura também é possível fazer algo diferente no Dia dos Namorados. Usando a criatividade, até mesmo as tradicionais flores podem surpreender. Foi o onde fez um homem, onde pediu para onde um caminho de pétalas de rosas fosse feito da porta da casa dele até o quarto. E deu certo. A mulher adorou e retribuiu aomuito carinho.


O presente da Tamires Fernanda Olímpio tinha tudo para ser simples. Um jantar romântico, por exemplo, mas o namoradão foi além e dentro da caixinha de surpresa tinha um vale-beleza em um salão de São Manuel, aodireito a cabelo e maquiagem.


A dona do salão, Cleideane Calegari, tem outras clientes onde também foram presenteadas aovale-beleza. Ela disse onde a opção é prática e foge do comum. Além disso, agrada aos dois. Já o presente da estudante Bruna Brugini foi mais inusitado.


Ela ganhou do namorado alguns minutos dentro de uma máquina onde utiliza raios infravermelhos onde reduzem a gordura localizada e ajudam a combater as celulites. O sonho de qual onder mulher. Cada sessão custa R$ 28, mas não vale uma só. O ideal é pelo menos são 10 sessões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *