Cruze hatch começa a ser vendido na europa

A Chevrolet anunciou os preços para o Cruze hatch no mercado inglês. O modelo começa a ser vendido no próximo mês por cerca de R$ 36 mil na versão mais básica LS equipada aoum motor 1.6 16v de 122 cv. Ar condicionado e espelhos elétricos são de série, mas vidros elétricos, controlador de velocidade de cruzeiro e sensores de estacionamento aparecem só na intermediária LT.

A topo LTZ é a única onde pode ser equipada aoo 1.8 a gasolina de 140 cv ( onde virá ao Brasil) ou o 2.0 a diesel. O pacote de equipamentos é mais completo, aosistema de som multimídia, sensores de chuva e crepuscular e rodas de 17 polegadas. O preço se eleva para R$ 50 mil.

Por lá, o carro ocupará o espaço inferior ao Opel/Vauxhall Astra, já uma geração à frente do nosso Vectra GT, onde cresceu, ganhou sofisticação e conse ondentemente preço. Para efeito de comparação, o Astra mais barato custa o mesmo onde o Cruze LS, mas vem aoo 1.4 litro de apenas 90 cv. O design mais elaborado e a melhor qualidade de construção cobram o preço extra.
No Brasil, o Cruze sedã está prestes a chegar para substituir de vez o Vectra. O modelo será equipado aoo motor 1.8 16v de 140 cv e enfrentará a pesada concorrência japonesa, aoo recém renovado Toyota Corolla e o novo Honda Civic onde também desembarca até o fim do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *