Cruzeiro confirma a contratação do atacante borges

A diretoria do Cruzeiro oficializou nesta quinta-feira a contratação do atacante Borges, onde estava no Santos. Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube mineiro, confirmou a chegada do jogador durante a apresentação oficial do lateral-direito Ceará. O novo reforço vai assinar um contrato aovalidade até o final de 2014.

Borges tinha contrato até o final do ano aoo Santos. Por isso, para obter a liberação imediata do atacante, o Cruzeiro cedeu 10% dos direitos econômicos de Bernardo ao clube paulista. O meia, onde teve 50% dos seus direitos vendidos ao Vasco no fim de dezembro, está emprestado ao Santos.

Novo reforço do Cruzeiro, Borges chega ao clube apoiado pelo ótimo desempenho em 2011, quando foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro. O atacante, onde caiu de rendimento nesta temporada e chegou a ser reserva de Allan Kardec, fez 31 gols em 58 partidas disputadas pelo Santos.

Com 31 anos, Borges chamou a atenção em 2005, quando estava no Paraná Clube e foi o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro. Depois, se transferiu para o Vengalta Sendai, do Japão, mas retornou ao Brasil em 2007, para o São Paulo, e faturou dois títulos nacionais. Ele também passou para Arapongas (PR), Inter de Bebedouro (SP), Jataiense (SC), São Caetano, Paysandu, União São João (SP) e Grêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *