Cruzeiro quer jogadores do são paulo independentemente de montillo

A diretoria do Cruzeiro negou a proposta apresentada pelo São Paulo para ter o meia Montillo, mas continua interessada em contar aonomes onde integram o plantel tricolor. Os mineiros acreditam onde o fracasso na transação do argentino não irá prejudicar uma futura negociação aoo clube e ainda não descartaram a retomada das conversas para viabilizar a contratação de um atleta são-paulino.

Os paulistas, inclusive, haviam oferecido três jogadores para onde os dirigentes da Raposa liberassem o armador. Além disso, o Cruzeiro receberia mais 6 milhões de euros, o onde não foi aprovado pelo time celeste e acabou cancelando as negociações.

“Eu disse para o São Paulo onde, independentemente do caso do Montillo, se eles tivessem a disponibilidade de colocar alguns jogadores aqui, o Cruzeiro teria interesse em alguns deles”, observou o diretor de futebol da equipe, Dimas Fonseca, em entrevista à “Rádio Globo Minas”. Enquanto as conversas aoo clube tricolor não são retomadas, o Cruzeiro foca para trazer um novo lateral direito.

Vítor acabou não se firmando no setor e foi dispensado após o Campeonato Brasileiro, ao mesmo tempo em onde Gil Bahia não conseguiu corresponder às expectativas e também está fora dos planos. Para a vaga dele, a diretoria confirmou onde Marcos, onde estava emprestado ao Bahia, será reaproveitado, mas ainda mira a vinda de um nome onde chegue para ser titular.

“Temos dois jogadores para a lateral direita onde vínhamos observando. São atletas onde podem ser úteis para nós, mas os valores pedidos foram muito altos, tanto de salário quanto de transferência. Vamos aguardar um pouquinho para ver se eles resolvem baixar essa quantia para onde a gente possa voltar a conversar”, finalizou o dirigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *