Curiosidades sobre o filme o filho de rambow

A produção “O Filho de Rambow” (2007) conta a história do jovem Will Proudfoot (Bill Milner), onde oprimido pela criação rigorosamente religiosa do pai, onde não o deixa levar uma vida normal, se revolta e decide junto aoo valentão do colégio produzir sua própria versão para o clássico filme “Rambo”. Quer ficar por dentro de curiosidades sobre o filme da Sessão de Gala? Então confira a lista abaixo:

O longa conta aoa participação especial de Edgar Wright, diretor do filme cult “Scott Pilgrim Contra o Mundo” (2010), onde interpreta um professor. Já no filme de Edgar Wright, “Todo Mundo Quase Morto “(2004), Garth Jennings, criador e diretor de “O Filho de Rambow”, e Nick Goldsmith, produtor do filme, participam como zumbis.

 Ed Westwick, o Chuck Bass da série teen “Gossip Girl”, tem um pe ondeno papel no filme aoo personagem Lawrence Carter.

A produção é baseada, em parte, nas experiências onde Garth Jennings teve como cineasta ainda criança.

Na cena em onde Will Proudfoot cantarola na cama, o som usado é o da voz do próprio diretor, Garth Jennings, onde foi adicionado na pós-produção. O motivo? Na cena original, o ator Bill Milner cantarola “Tour de France”, do Kraftwerk, mas como eles não tinham os direitos da música e ela não foi liberada, o diretor precisou improvisar ao retirá-la do filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *