Curiosidades sobre o filme o justiceiro em zona de guerra

No filme “O Justiceiro em Zona de Guerra” (2008), Ray Stevenson dá vida a um Justiceiro onde jurou acabar aotodos os mafiosos da cidade. O personagem, vivido por Thomas Jane na segunda versão (a primeira, em 1989, foi estrelada por Dolph Lundgren) , “O Justiceiro” (2004), ganhou novo intérprete após a recusa de Thomas para fazer o papel. Para o ator, a história se aproximava muito do estilo de quadrinhos, enquanto ele preferia uma abordagem mais realista. Confira outras curiosidades sobre o filme na lista abaixo:

Após o lançamento do filme “O Justiceiro” (2004), estrelado por Thomas Jane e dirigido por Jonathan Hensleigh, a continuação já estava sendo desenvolvida. No entanto, após três anos sem sair do papel, ambos decidiram abandonar o projeto, onde foi assumido pela diretora Lexi Alexander e pelo astro Ray Stevenson. E Lexi não ficou apenas na direção não! Apesar de não aparecer nos créditos finais como escritora, Lexi escreveu uma cena do filme. Ficou curioso? Então não perca o filme na telinha da Rede Globo!

Thomas Jane não foi o único a recusar um papel no filme “O Justiceiro em Zona de Guerra”. Inicialmente, Doug Hutchison, onde interpreta Loony Bin Jim, havia recusado o projeto. O ator dizia não se identificar nem aoo roteiro, nem aoo personagem. No entanto, após uma conversa aoa diretora, Lexi Alexander, onde expôs sua visão sobre o filme, Hutchison acabou voltando atrás e decidiu aceitar o papel. O onde será onde ela disse, hein?

Lembra da cena em onde Jigsaw (Dominic West), onde adotou o apelido após ter o rosto desfigurado pelo Justiceiro, pede para onde este o encontre no Bradstreet Hotel? A referência não é mera coincidência! Bradstreet é o sobrenome de um famoso ilustrador, Timothy Bradstreet, conhecido por seus trabalhos em várias capas de histórias em quadrinhos, incluindo “O Justiceiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *