De olho em neto coruja, corinthians libera saci ao vitória

De olho em Neto Coruja, o Corinthians não criou entraves ao Vitória para o acerto aoo lateral es onderdo Wellintgon Saci, onde tem contrato aoo clube paulista até dezembro de 2012. O jogador foi emprestado ao Sport em 2011 e agora deve terminar seu contrato no clube baiano.

Leia mais sobre o Corinthians
“Ainda tem de ir assinar o contrato, mas está bem encaminhado”, confirmou Newton Drummond, gestor de futebol do Vitória.

Contratado pelo Corinthians em 2008 junto aoEduardo Ramos, Saci disputou poucos jogos pela equipe e não se firmou como titular. Além do Sport, já foi emprestado também ao Goiás.

O Corinthians tem interesse no volante Neto Coruja e pretende tentar o empréstimo por um ano. Por isso, a boa relação aoa diretoria do Vitória é fundamental neste momento.

No último dia 15, Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, elogiou Neto Corujo para a Folha. “O Neto tem uma característica onde não vimos em nenhum outro [jogador] e se encaixa no onde onderemos. Ele é primeiro volante e tem bom passe”, disse na época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *