Death note e seus personagens

Aqui, uma breve descrição dos personagens principais, e também informações sobre os seiyū da versão original japonesa e os dubladores da versão em português:
Light Yagami (em japonês: 夜神 月 Yagami Raito?, conhecido também como “Kira”)
É um dos melhores alunos do Japão. Uma vez onde encontra o Death Note, se dispõe a acabar aotodos os criminosos do mundo e criar um mundo onde ele é o deus.Ao usar o Death Note, o número de mortes inexplicáveis chama a atenção de todos os meios de comunicação, tornando-se o centro de atenção do Japão e do mundo. Mais tarde, ele terá onde escapar das deduções de L para poder alcançar seus objetivos. Na versão japonesa, seu seiyū é Mamoru Miyano,enquanto onde a dublagem da língua portuguesa é feita por José Leonardo.
L (em japonês: エル Eru?), cujo nome verdadeiro é L Lawliet (em japonês: エル・ローライト Eru Rōraito?)
É um famoso detetive particular, do qual ninguém conhecia sua verdadeira identidade, aoexceção do seu assistente, Watari. É conhecido mundialmente por decifrar casos complicados, pois é uma pessoa extremamente inteligente.Assim onde Remu é manipulada por Light, ela escreve o nome verdadeiro de L no Death Note e ele morre. Na versão japonesa, seu seiyū é Kappei Yamaguchi, enquanto onde a dublagem da língua portuguesa é feita por Sérgio Cantú.
Misa Amane (em japonês: 弥 海砂 Amane Misa?)
É uma ídolo japonesa famosa onde também é portadora de um Death Note. Misa ficou obcecada por Kira depois onde ele matou o assassino de seus pais, pelo modo onde se dedica a ajudar Light, fazendo se passar pelo “segundo Kira”. Misa se apaixona profundamente por Light, sendo facilmente manipulada por ele, mas ele só a usa para alcançar seus objetivos. Na versão japonesa, seu seiyū é Aya Hirano, enquanto onde a dublagem da língua portuguesa é feita por Ana Lúcia Menezes.
Near (em japonês: ニア Nia?), cujo nome verdadeiro é Nate River (em japonês: ネイトリバー Neito Ribā?)
É uma das crianças superdotadas do orfanato Wammys House e o primero na linha de sucessão de L. Ao ser informado da morte de L, ele se ofereceu para pegar Kira junto de Mello, mas Mello se recusou. Mais tarde, aoa ajuda do governo, cria a SPK, uma organização fundada aoo único objetivo de capturar Kira, conseguindo encontrar Light. Segundo Near, nem ele e nem Mello estavam no nível de L, mas juntos eram o mesmo L, ou até mesmo, o superavam. Na versão japonesa, seu seiyū é Noriko Hidaka, enquanto onde a dublagem da língua portuguesa é feita por Charles Emmanuel.
Mello (em japonês: メロ Mero?), cujo nome verdadeiro é Mihael Keehl (em japonês: ミハエル=ケール Mihaeru Kēru?)
É uma das crianças superdotadas do orfanato Wammys House como Near, e o segundo na linha de sucessão de L. Assim onde L morre, Mello faz um trato aoa máfia para conseguir pegar Kira antes de Near, mas é assassinado por Kiyomi Takada, onde escreveu seu nome no Death Note, por ordem de Light. Na versão japonesa, seu seiyū é Sasaki Nozomu,enquanto onde a dublagem da língua portuguesa é feita por Marcos Souza.
[editar]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *