Deixamos ele e ficamos amigas

As amigas Beatriz Luchesi, 17 e Letícia Almeida, 16, se conheceram em uma situação pouco normal. Beatriz namorava Rogério Smith, 17, há dois anos, mas depois de várias brigas, acabaram desmanchando o namoro e decidiram que o melhor seria continuarem apenas ficando às vezes.
Letícia, neste meio tempo, conheceu Rogério e os dois passaram a ficar e se encontravam sempre. Numa tarde com uma, na noite com a outra, ele ficava com as duas meninas ao mesmo tempo, sem nunca imaginar que elas pudessem desconfiar.
Acontece que, por coincidência, uma noite onde nenhuma das duas saiu com Rogério, elas se encontraram pela internet num bate papo no ICQ e, teclando, descobriram que estavam saindo com o mesmo menino. Espantadas, mas sem perder muito tempo, trocaram telefones e decidiram fazer uma surpresa para o garoto. Apareceram na casa dele juntas para pedir uma explicação e dizer umas boas para o garanhão.
“Quando chegamos, ele estava almoçando. Assim que entramos na casa ele já olhou com cara de espanto. Entramos no quarto dele e falamos um monte. Ele nem tinha o que dizer, afinal estava errado”, conta Beatriz.
“Foi uma situação meio estranha, porque enquanto falávamos, ele só escutava e, às vezes, tentava se justificar. Eu e a Beatriz nem demos muita chance para ele falar, queríamos acabar logo com aquela palhaçada”, explica Letícia.
Depois da confusão as duas garotas tornaram-se melhores amigas. Rogério foi quem ficou na pior situação; perdeu duas possíveis namoradas que gostavam bastante dele, e ainda levou fama de moleque.
“Descobrimos que é muito mais importante a amizade do que um garoto. Hoje já esquecemos o episódio e até rimos do que aconteceu, mas com certeza serviu de lição para o Rogério aprender que não se deve brincar com o sentimento das pessoas, afinal, a verdade tarda, mas não falha”, finaliza Beatriz.
A história de Beatriz, Letícia e Rogério pode servir de exemplo para os garotões que se acham muito espertos, capazes de terem várias meninas ao seu redor, e também para as garotas aprenderem que neste caso o melhor caminho é esquecer o menino e se possível ainda ficarem amigas. 

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *