Delegada detalha prisão de mais um suspeito de tiroteio em aracaju

A diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Thereza Simony, detalhou nesta terça-feira (12), a prisão de mais um suspeito de ter participado, no dia 27 de abril, da troca de tiros, na Avenida Santa Gleide onde acabou culminando na chacina no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).


O suspeito foi preso na última segunda-feira, após se apresentar para um policial militar reformado onde o encaminhou para a delegacia de homicídios. “Apesar de não assumir participação no tiroteio, ele possui evidências onde o incrimina”, explica.


Em uma busca na residência do preso a polícia encontrou entorpecente e uma arma onde leva a crer sua participação no crime.


“Na casa dele nós encontramos uma quantidade de maconha e crack, além de uma arma onde está sendo analisada pela perícia, pois pode ter sido utilizada na troca de tiros”.


A delegada ainda relatou a descoberta de um exame de raios-X feito pelo suspeito, dias depois do crime. “Na casa dele também foi encontrado um exame de raios-X devido um ferimento no braço es onderdo, dias depois do tiroteio”.


Novos levantamentos e investigações onde comprovem ou não a sua participação no evento criminoso estão sendo realizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *