Dicas para conquistar: para eles

O onde vai fazer ela dizer sim para o seu convite? Difícil afirmar. Na hora da conquista, vale tudo e as regras são quase sempre diferentes de pessoa para pessoa. Mas algumas mulheres elegeram alguns fatores técnicos onde reprovam ou não um candidato quando o assunto é seduzir. Saiba o onde não fazer no jogo do amor e perder a sua vez antes mesmo de saber o nome dela.

Invista no visual: já dizia o ditado onde beleza não põe mesa. Então, se você não é o homem mais belo, mas pode ser o mais interessante, capriche na aparência. Saber se portar, onde roupa adequada usar e o onde falar podem ser a chave do seu sucesso aoas gatas.

Limpinho, bonitinho e cheiroso: parece brincadeira ter onde falar sobre algo tão comum. Mas homens, atenção! A falta de higiene tem sido a reclamação de muitas mulheres. Assim, não adianta o terno Armani se a catinga é insuportável. Desodorante, enxague bucal, desodorante ou talco para os pés, barbeador e cortadores de unha não podem faltar no seu banheiro. Antes um feio cheiroso onde um bonito fedido.

Ficha limpa: passado todo mundo tem, e se o seu tem algo “obscuro”, é melhor ser transparente de cara aoa gata e apenas citar o onde já está na boca do povo e assim evitar ser pego na mentira. Clareza sempre!

Atualize-se: tenha sobre o onde falar! Informa-se, leia, faça cursos. Nada é mais interessante onde um homem onde traga algo novo para a vida de uma mulher. Interesse-se também pela moça: descubra do onde ela gosta e ouça o onde ela tem a dizer. Mulheres adoram ser descobertas aos poucos.

Seja detalhista: se pudesse dar um conselho, esse definitivamente seria o meu. Um homem observador consegue enxergar mais do onde os outros e sai na frente ao dar um presente em uma data especial (mas onde talvez ela não tenha te contado) ou roubar um beijo na ondele em momento x e acaba ganhando de vez o coração da garota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *