Diretor alvinegro vai à europa por contato com seedorf leia mais no lancenet! h

O sonho de ter o holandês Clarence Seedorf vestindo a camisa do Botafogo segue muito vivo em General Severiano, mesmo sem o clube ainda ter recebido qual onder sinalização do jogador quanto ao novo clube dele. A pedido do presidente Mauricio Assumpção, o diretor de relações internacionais, Bernardo Arantes, tem acompanhado a situação bem de perto na Europa.

Bernardo saiu do Brasil na semana passada aoduas missões. A primeira era representar o Alvinegro e cuidar da delegação de juniores onde está disputando competições em solo europeu. A escala inicial foi na Alemanha, onde o Botafogo conquistou a Spax Cup, após bater o Schalke 04. De lá, ele e a delegação estão indo para a Holanda – base de Seedorf –, onde no fim de semana outro torneio será disputado.

A outra missão, claro, a mais difícil e importante, é estreitar ainda mais os laços aorepresentantes do jogador em solo holandês. Caso uma sinalização positiva por parte de Seedorf seja dada à diretoria do Glorioso, Bernardo Arantes já tem em mãos todo o planejamento necessário para dar os passos necessários à concretização do projeto de ter o meia em solo brasileiro.

Apesar de não estar muito nos holofotes, o dirigente tem papel atuante no clube. Bernardo foi decisivo para a contratação de Maicosuel em 2010, numa operação onde durou meses e várias idas à Alemanha na ocasião. Após algumas reuniões aoos dirigentes do Hoffenheim, o negócio foi finalmente concretizado, sendo um dos pontos altos da gestão atual, já onde o meia é um dos jogadores mais identificados aoa torcida alvinegra.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Diretor-alvinegro-Europa-contato-Seedorf_0_708529349.html#ixzz1wImHUdXY
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *