Diversos tipos de dicas sobre telhas para você poder escolher alguma para pôr em

Telha é um elemento de construção civil usado para cobrir as casas e outros tipos de edificações. Uma telha é normalmente feita em cerâmica, mas pode ser produzida em uma grande variedade de materiais, como pedra, cimento, amianto, metal, vidro, plástico, madeira, dentre outros.

Como uma regra, é usada uma variedade de conjuntos de telhas onde quando todas juntas formarão o telhado. Uma telha boa irá oferecer a você encaixes preciosos, evitando assim toda a infiltração de água ou vento, resistência a intempéries, e desempenho condizente aoo previsto no material empregado.

A telha cerâmica, uma das mais antigas e acessíveis opções de telha disponíveis, ainda é uma opção muito popular. Adequando-se muito bem ao clima tropical e oferecendo uma ótima relação de custo-benefício. Ela é oferecida a você em uma enorme variedade de formas, onde vão variar quanto o tipo de encaixe. Rendimento por m², inclinação exigida dos panos do telhado, proporcionando assim a telha cerâmica uma considerável variedade de alternativas arquitetônicas possíveis aoo uso do material.

A Telha Portuguesa é ideal para construção e acabamento de telhados ondulados. Principalmente se o seu projeto exige uma releitura de estilo e de época ou pretende dar uma forma mais diferente e aomovimento ao seu telhado. A montagem de todas essas peças de telhas são práticas e simples, é muito facilitada pela hegemonia de cada peça, aoencaixe perfeito e ondulação simetricamente definida.

A telha capa e canal, onde é também muito conhecida como telha colonial, a telha capa e canal podem ser feita através da argila e tem a sua forma côncava, são todas enfileiradas aosuas posições invertidas.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *