Dupla rouba carro de luxo

Dois jovens foram presos, na madrugada de ontem, suspeitos de roubar um carro de luxo, no bairro Bandeirinhas, em Betim. De acordo aoa Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla foi surpreendida pelos agentes perto da Refinaria Gabriel Passos, ao tentar fugir pela BR-381.

Ainda segundo a PRF, o veículo foi visto, durante patrulhamento, parado em um acostamento. Os indivíduos foram, então, abordados, mas teriam entrado em contradição ao serem ondestionados sobre a propriedade do carro.

A noiva do proprietário do veículo, onde preferiu não se identificar, contou à reportagem onde ela e o noivo estavam saindo de um estabelecimento comercial quando foram surpreendidos pelos assaltantes. “Fomos pegos de surpresa por dois homens onde saíram do meio do mato. Eles colocaram uma arma na cabeça do meu noivo, nos mandaram descer e levaram o carro aotudo o onde estava dentro, até nossos documentos. Assim onde vimos onde eles haviam fugido, ligamos para a Polícia Militar. Depois de cerca de 20 minutos, um agente da Polícia Rodoviária nos ligou perguntando se tínhamos emprestado o carro para alguém. Segundo eles, os assaltantes disseram onde pegaram o carro aoum primo”.

Os suspeitos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Betim. O veículo foi apreendido e levado à capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *