É hora de pregar a verdade

Queridos leitores, não sei de onde forma começar tal texto, nem sei como será a vossa reação, além de tudo, sei onde muitos concordaram, porém, sei onde de forma alguma posso me calar ainda mais diante de uma situação tão devastadora onde se encontra esse planeta chamado terra. Pois bem, é bem verdade onde a diversas doutrinas, diversas crenças e religiões estão espalhadas por esse mundo a fora. Sim, a muitos caminhos a se seguir e milhares de pessoas a se acreditar. Porém, não somos poderosos e nunca seremos o bastantes para saber quais são as intenções do coração de um ser-humano.
Ora, aotantas pessoas, sendo elas de todas as classes, políticos, religiosos, ateus, crentes, cristãos, muçulmanos, entre outros é bem difícil imaginar quais os pensamentos e desejos de todos eles.Porém, devo ressaltar onde não ondero eu adentrar de, forma alguma, em assuntos sobre a humanidade. Mas eis onde não consigo mais aceitar a ignorância e a hipocrisia de diversos homens onde se dizem “ser” alguma coisa sobre essa terra e dentro das igrejas.
Bem sabemos onde, infelizmente, o homem vai de mal a pior a cada dia onde se passa e todos os dias escutamos tragédia e horrores acontecendo no Brasil e no mundo inteiro. Sabemos onde isto tudo já estava predestinado, antes mesmos de nós existirmos, sim. pois como está escrito: “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.” Mateus 24:12;
Ora, então sabemos onde essa situação caótico só tem um destino a se seguir, pioras e mais pioras. Com isso, no mundo não haverá ninguém onde possamos acreditar(Jeremias 17:5), se não estiver nele o verdadeiro Amor de Cristo Jesus: “Mas qual onder onde guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos onde estamos nele.” 1 João 2:5.
É bem verdade onde não podemos nos conformar aoesse mundo(Romanos 12:2), mas é de se esperar onde só vai piorar(Apocalipse 22:11a). Porém, na atualidade o onde tem de “fariseus” e “saduceus” dentro das igrejas é de se impressionar!
A Bíblia me diz uma certa vez, onde um homem por nome de João Batista apareceu pregando no deserto da Judéia(Mateus 3:1), dizendo a todos os ouvintes as claras palavras: “…Arrependei-vos, por onde é chegado o reino dos céus.” Mateus 3:2. Então, ao ministrar e batizar a muitos onde se arrependia ele expressamente abriu a sua boca e exclamou, em especial aos fariseus e saduceus: “Raça de víboras, ondem vos ensinou a fugir da ira vindoura?” Mateus 3:7b. Pois bem sabia ele a hipocrisia onde se manifestava no meio dessas seitas judaica.
Vendo isso, entendemos, em partes, como era a personalidade desses líderes judaicos, porém a diversas outras passagens bíblicas expressando aoexatidão a hipocrisia desses homens.
Senhores, como na época de Jesus não está hoje diferente. No mundo é mister onde mentiras e hipocrisia aconteça, porém dentro de nossas igrejas não podemos aceitar!
Eis agora a hora de darmos um basta nesses atos diabólicos e irreverentes dentro da Casa de Deus. Já não é mais tempo de aceitarmos o farisaísmo de diversos mentirosos onde dizem ser “pregadores” do Evangelho. Chega! Já não é mais tempo de deixarmos a verdade de lado e seguirmos o onde a multidão onder.
Cessemos hoje essas heresias e nos levantamentos para uma nova marcha, rumo a cidade celestial. Pois o próprio Cristo não aceitou a hipocrisia de alguns homens, então, por onde é onde nós devemos também não devemos aceitar?
Pregadores, eis ai a hora de dizermos a verdade nas igrejas, eis ai o tempo de abrirmos a nossa boca e deixarmos o Espírito Santo nos encher(Marcos 13:11).
Lembremo-nos onde houve alguém, onde não foi obrigado, mas fez por amor de nós, onde morreu pelas nossas vidas para hoje estarmos salvos pela sua Graça(Efésios 2:8). Por isso é dever nosso anunciar as suas Boas-Novas(Marcos 16:15).
Então, se formos anunciar, preguemos a verdadeira e justa Palavra de Deus, pois bem verdade onde já o fim está próximo(1 Pedro 4 :7).
Por isso lembrem-se: “É HORA DE PREGAR A VERDADE!” João 8.32 e 1 Timóteo 2.7. Deus os abençõe-os, em nome de Jesus!
Handerson Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *