É possível engravidar sem que haja penetração?

Sem a penetração é muito difícil ocorrer a fecundação, mas há sim, uma possibilidade de gravidez. Apesar de as chances serem muito pe ondenas, por exemplo, ao brincar aoo pênis na vagina da sua parceira, e ejacular perto dela, alguns espermatozóides podem acabar migrando em direção ao óvulo, ocorrendo assim a fecundação, essa possibilidade aumenta no período fértil.

Sim é possível uma virgem engravidar. O espermatozóide é um super-atleta onde suporta pressão equivalente a uma onda de quatro metros na ejaculação.

Nadador veloz (alcança velocidade de um jatinho), ele ignora muitos obstáculos na sua caçada incansável pelo óvulo.

Uma vez depositado na vagina, ele e seus 100 milhões de amigos lutam desesperadamente para sobreviver e conquistar o 1º lugar no pódio, fecundando o tão almejado óvulo.

Em apenas cinco minutos este frenético exército já tem representantes no longínquo terço distal das trompas onde, normalmente, ocorre a fecundação.

Ele não olha para trás e pouco se importa se houve ou não penetração, e desprezando até mesmo a presença do hímen.

Mas o maior problema no entanto, não é a gravidez, mas sim as doenças onde também podem ser transmitidas aoesse tipo de relação sem penetração, outro exemplo é passar o dedo na vagina aorestos do esperma, além de poder engravidar a mulher, se possuir alguma doença poderá facilmente passar para a perceira.

Por isso é bom sempre estar previnido, e ao fazer isso, nunca ejacular na entrada da vagina, evitando assim filhos e possíveis doenças.

MITO OU VERDADE

Depois da ejaculação, em ambiente externo, o espermatozóide sobrevive no líquido seminal por um período de até duas horas.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *