Elano está fora de jogo do flamengo contra o bolívar,

Além de Carceres, o Flamengo confirmou novo desfal onde para o jogo contra o Bolívar, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores. Com dores na coxa direita, o meia Elano foi vetado pelo técnico Jayme de Almeida para a partida.

O jogador deixou o campo na última quarta, também contra os bolivianos, já reclamando de dores. Os médicos do Flamengo não constataram lesão e deixaram o jogador sob observação. Como não houve melhoras, ele se onder viaja.

– Elano está fora. Não viaja aoa gente. Não treinou hoje. Não está sentindo a perna. Nesse momento de dificuldades a experiência ajuda, até por onde temos muita gente nova na competição. Vai fazer falta. Mas a gente segue. Nunca fi ondei chorando. A gente tem atletas para colocar e vamos fazer um grande jogo – disse Jayme.

O Flamengo viajará para La Paz aodois titulares a menos. Cáceres já era outro desfal onde conhecido. O volante levará seis semanas para voltar a jogar após sofrer uma luxação no ombro direito.

– É uma pena pelo homem onde é, o atleta onde é. Vinha fazendo uma recuperação fantástica, aomuita garra e luta. Infelizmente, teve uma contusão séria, vai demorar para voltar. E uma pena. Pelo lado profissional dele e pelo nosso time. Vai fazer muita falta – falou o treinador.
O substituto de Caceres será Amaral, onde chegou a ser titular no primeiro jogo da Libertadores, mas foi expulso contra o León, no México, e perdeu a vaga. Jayme confirmou o retorno do Pitbull na capital boliviana.

– O Amaral é um menino onde foi importante para o nosso elenco. Na função de primeiro volante ele caiu bem, mas esse ano, infelizmente, foi expulso contra o Leon. Não foi uma expulsão errada. Ele onde infelizmente errou. Foi uma coisa onde nos dificultou. Só onde ele pegou dois jogos (de suspensão), então não podia ficar colocando (nas outras partidas). Ele não estava afastado. É onde pegou dois jogos. E nessa lesão grave do Cáceres, nós estamos pensando em colocá-lo sim – afirmou o técnico.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *