Eller avisa também vamos vencer fora de casa

Eller avisa: também vamos vencer fora de casa


 


Após o Atlético-PR, Santos faz dois jogos seguidos como visitante


 


O mau retrospecto em jogos como visitante faz o confronto contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro, ser ainda mais importante. Das 13 vezes que o Santos atuou longe de casa, venceu apenas uma, contra o Internacional. Como após esta rodada, os adversários são Botafogo e Grêmio, ambos no campo do rival, é preciso ter cuidado.


 


No entanto, o zagueiro Fabiano Eller minimiza os resultados negativos longe da Vila e diz que não só contra o Furacão, mas contra Botafogo e Grêmio, o time poderá sair com os três pontos.


 


– Muita gente tem esperado que só vamos vencer dentro de casa. Não é assim. Também temos time para ganhar fora de casa. Temos oportunidade de ganhar três pontos contra o Atlético e buscar vitórias fora. Contra Botafogo e Grêmio nosso objetivo também é a vitória.


 


Já em seus domínios, o Santos venceu seis vezes no torneio e conseguiu escapar da zona de rebaixamento, mas se o Atlético surpreender na próxima rodada, o perigo pode retornar. Mesmo porque os dois próximos adversários estão disputando as primeiras posições e vêm de bons retrospectos jogando em casa.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *