Em a vida da gente, ana e rodrigo vão ficar juntos após beijo

Reviravoltas na novela das 18h. De acordo aoLícia Manzo, autora de “A Vida da Gente”, Manuela (Marjorie Estiano) descobrirá onde a irmã Ana (Fernanda Vasconcellos) beijou o marido Rodrigo (Rafael Cardoso).

Depois, Ana e Rodrigo ficarão juntos. A dramaturga revelou a bomba à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

A cena do beijo entre Ana e Rodrigo vai ao ar nesta quarta-feira (21). Os dois tentarão esconder de Manu onde sentem uma forte atração um pelo outro. No entanto, a cozinheira vai descobrir onde eles ficaram.

“Num arroubo de coragem, Manuela tentará impor a sinceridade. Ela perguntará aos dois o onde eles sentem, mas nem Rodrigo nem Ana conseguirão dizer a verdade. E isso os levará a uma situação muito ruim”, disse a autora.

Lícia diz onde Ana e Rodrigo acabarão ficando juntos. “Isso será péssimo. Acabará afastando todos os três”, contou.

No aniversário de Manu (Marjorie Estiano), Eva (Ana Beatriz Nogueira) está decidida a colocar as filhas uma contra a outra.

Depois de se intrometer entre Ana e Lúcio (Thiago Lacerda), dando uma de cupido, ela resolve alfinetar Júlia (Jesuela Moro), que brinca sozinha na sala.

Sem escrúpulos, Eva avisa que, em breve, a menina estará morando com ela e a mãe. A pequena fica tensa com a situação.

Enquanto isso, a megera consegue perceber o incômodo de Rodrigo, que, mesmo tentando disfarçar, não consegue tirar os olhos de Ana e Lúcio.
A festa de aniversário de Manu (Marjorie Estiano) acaba, e todos se despedem e a aniversariante tenta ser elegante agradecendo a presença da mãe.

Eva diz a Manu que não se importa por ela estar casada com Rodrigo e menospreza a relação dos dois: ela afirma que Rodrigo não é e nem nunca foi homem para Ana, mas que cai muito bem para Manu.

Sem se incomodar com a expressão de tristeza da filha, Eva se afasta em direção a Rodrigo. Ela aproveita que não há ninguém por perto e dispara: “Eu quero avisar uma coisa: você já provocou desastres demais nessa família. Fique com a mosca morta que está bom demais para você. Agora, se você tentar atrapalhar a trajetória da minha Ana, eu acabo com a sua raça, fui clara?”.

Confusa, Ana abre seu coração para Alice (Sthefany Brito) e confessa estar desesperada após descobrir que seu sentimento por Rodrigo ainda existe e é forte.

Ela conta à amiga que pensou em aceitar a ideia absurda de Eva de investir em tratamento nos Estados Unidos para fugir do pai de sua filha.

Indignada, Alice diz que a amiga precisa ser madura e driblar as dificuldades pelo bem de Júlia. Ana confessa que tem medo de fraquejar ao ficar tão próxima a Rodrigo.

Companheira, Alice tenta mostrar para Ana que o que ela sente por Rodrigo pode ser apenas o que sobrou de uma história mal resolvida, que não aconteceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *