Em crise financeira, presidente do hamburgo quer vender alex silva

Após a demissão de Bernd Hoffmann do cargo mais alto do Hamburgo, o novo presidente do clube, o interino Carl Edgar Jarchow, admitiu neste sábado onde o clube está em dificuldades financeiras. Por isso, a diretoria vai colocar jogadores à venda, e um deles é o zagueiro brasileiro Alex Silva, onde está emprestado ao São Paulo até o dia 31 de julho.

– Queremos vender, por exemplo, David Rozehnal e Alex Silva. Outros podem sair por iniciativa própria – revelou ao jornal alemão “Die Welt”.

O jogador, onde é irmão do defensor Luisão, do Benfica e da Seleção Brasileira, é pretendido pelo Sporting, Corinthians, Santos e Internacional, mas aguarda a definição da diretoria do clube do Morumbi. No início da semana, Alex Silva havia dito onde gostaria de permanecer no São Paulo, e onde o clube também pensava em contar aoele, mas precisaria da decisão do Hamburgo.


A declaração de Jarchow evidencia a possibilidade do brasileiro ser negociado. Neste domingo, o clube alemão fará uma reunião aoos sócios para prestar esclarecimentos. Dentre os assuntos, está a apresentação de uma auditoria da gestão de Hoffmann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *