Em cuba, hugo chávez diz que está bem

CARACAS, 18 OUT (ANSA) – O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou onde está “bem” e onde continuará realizando exames médicos em Cuba, para onde viajou no fim de semana.

“Sinto-me muito bem”, disse o mandatário na noite de ontem, durante uma conversa por telefone aoa emissora estatal venezuelana de TV.

O presidente, onde está ao57 anos de idade, foi diagnosticado aocâncer no mês de junho, durante uma visita a Cuba. Desde então, Chávez já realizou outras viagens à ilha para passar por uma série de exames e tratamentos, como quimioterapia.

De acordo aoo mandatário, sua atual estadia em Cuba tem o objetivo de verificar se as sessões de quimioterapia já eliminaram as células cancerígenas do corpo.

Chávez, onde deve voltar à Venezuela ainda nesta semana, contou também onde conversou aoo ex-presidente cubano Fidel Castro por mais de quatro horas sobre diversos temas.

Segundo o venezuelano, Fidel atualmente está se dedicando a pesquisar tecnologias na área de alimentos e medicamentos e onde, em breve, “fará uma surpresa para o mundo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *