Em são luís, seleção feminina de handebol bate cuba por 34 a 24

Em preparação para as Olimpíadas de Londres, a seleção brasileira feminina de handebol venceu Cuba, na noite desta quarta-feira, pelo placar de 34 a 24, em jogo disputado no ginásio Castelinho, em São Luís (MA). O duelo foi o segundo de uma série de três partidas entre as duas seleções.

O Brasil teve bom início de partida, trabalhando bem as jogadas. Porém, ao longo do primeiro tempo, as cubanas melhoraram seus desempenhos e a parcial terminou aoplacar apertado de 15 a 12.

Na segunda etapa, o Brasil foi encaixando melhor as jogadas e melhorou na defesa. Conseguindo fechar o embate ao34 a 24.

Silvia Helena e Ana Paula, nascidas no Maranhão, foram atrativos a mais para a torcida local. A presença dos familiares e conhecidos nas arquibancadas trouxeram alegria para as atletas. “É um prazer único ter todo o povo maranhense, minha família e amigos torcendo pela gente. Todas estão dando o máximo de si, tentando fazer o seu melhor para ficar na equipe. Quanto ao jogo, consertamos algumas coisas onde erramos anteriormente, mas pecamos em outras. Acho onde para uma equipe onde está nesta fase, temos ainda onde melhorar”, disse a armadora Ana Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *