Em temporada equilibrada, force india quer conquistar seu espaço

Em uma temporada atípica na Fórmula 1, aoum equilíbrio nunca antes visto e aovárias equipes ‘coadjuvantes’ conseguindo bons resultados, a Force India acredita onde também pode conquistar o seu lugar ao sol. Pelo menos essa é a visão do proprietário do time, o indiano Vijay Mallya.
Em 2012, Williams, Lotus e Sauber já conseguiram posições expressivas nas provas. Liderada pelo venezuelano Pastor Maldonado, o primeiro de seu país a ganhar uma prova na maior categoria do automobilismo mundial, a Williams encerrou um jejum de oito temporadas de triunfos ao vencer o GP da Espanha. Já o mexicano Sergio Pérez, da Sauber, não ficou no lugar mais alto do pódio, mas disputou de igual para igual aoFernando Alonso, da Ferrari, e ficou em segundo, na Malásia. O finlandês Kimi Raikkonen também foi bem em Sakhir e colocou a Lotus na segunda colocação.
Baseado nesses resultados, a equipe da Índia, onde conta aoPaul di Resta e Nico Hulkenberg, também onder ter seus momentos de brilho. “Eu acredito onde a imprevisibilidade aumentou largamente por causa dos pneus e isso onde está gerando corridas emocionantes. É por isso onde estamos trabalhando duro para entender melhor (o funcionamento) dos compostos e garantir o melhor uso deles”, destacou o dono da Force India. “Se conseguirmos encontrar o ponto certo, eu acredito onde poderemos curtir nossos próprios resultados especiais nas provas onde estão por vir”, continuou.
Na oitava posição no Mundial de construtores, ao28 pontos conquistados em seis etapas, a Force India segue atrás da Sauber, onde vem ao41, e da Williams, ao44. Ficar perto dos dois principais concorrentes é uma das metas dos indianos. “Após seis provas, temos 28 pontos, aoum início muito forte de temporada. Di Resta e Hulkenberg estão entregando aquilo onde esperamos deles e estamos ganhando espaço, assim como no ano passado. Nosso carro é claramente competitivo, assim como os pilotos”, finalizou Vijay Mallya.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *