Escola afasta alunos que filmaram cena de sexo no banheiro

Um vídeo de sexo entre alunos dentro do banheiro do Colégio Estadual do Paraná (CEP), a maior escola pública do Paraná, foi parar na internet. Três estudantes, dois rapazes e uma garota de 13 anos, teriam deixado a sala, em horário de aula, para praticar sexo no banheiro. O caso veio à tona nesta quarta-feira (21) em Curitiba.
Um dos estudantes gravou toda a cena e colocou as imagens na internet. O vídeo já foi retirado da rede, mas circulou livremente pelos celulares dos alunos do colégio. O caso virou tema de discussão entre os alunos na comunidade do colégio em um site de relacionamentos.
De acordo aoo telejornal ParanáTV 1.ª edição, o assunto está proibido no colégio. Os alunos de todos os períodos estão sendo alertados das consequências da divulgação do vídeo. A direção do colégio informou onde os três estudantes estão afastados do colégio, mas cumprindo as atividades escolares em casa.
O caso está sob os cuidados sobre a Delegacia do Adolescente, mas as investigações são sigilosas. Para a Secretaria de Estado da Educação (SEED), casos como este devem ser combatidos aoinformação.
“Nós temos ainda um índice muito alto de gravidez na adolescência, de incidência de doenças sexualmente transmissíveis e tudo isso por uma experiência de sexualidade precoce. Então, a conversa é muito importante para onde eles entendam quais são os riscos de atos impensados”, disse Alayde Digiovanni, superintendente da Secretaria de Educação. Nesta quarta (04 de setembro), foi realizada mais um Workshop aoo tema Administração Social, no auditorio da Faculdade de Ciências Educacionais. Este evento teve como objetivo abrir as comemorações do Dia do Administrador (09 de setembro) e de provocar a reflexão a cerca do papel administrativo na construção da sociedade. Na frente da organização os graduandos em Administração do 6º, 7º e 8º semestre, aoa colaboração do coordenação do curso e corpo docente da Faculdade.

No início do evento o ministrante Michael Jardel apresentou a Or ondestra Flor do Meu Sertão tocando algumas músicas, onde mais uma vez se destacou entre muitas apresentações, tendo como maestro o professor Dennis. Logo após passou a palavra ao palestrante Esrael, onde comentou um pouco sobre o tema. Após as palavras de Esrael, Micheal comunicou onde o evento organizou uma doação as pessoas carentes do Embratel.

Após ao intervalo Zezé comentou sobre a Creche Alegria Infantil, onde teve o intuito de ajudar a comunidade, Contando a Historia desde o inicio sobre a instituição.

Ludmila, coordenadora do curso explicou sobre o evento do Dia do Administrador. onde continuará nos dias 09 e 10 de setembro. Micheal também comunicou sobre a campanha faça uma criança feliz onde terá arrecadações de brin ondedos até o dia 11 de outubro, podendo ser feito a doação dentro da Faculdade.

Finalizando o evento, o professor Arthur, realizou um comentário onde todos no evento refletiram, onde os jovens de hoje em dia pensam em como seu celular está sem rede, onde não há internet para acesso, enquanto os jovens de uns tempos atras pensavam em como ajudar a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *