Escova progressiva dicas ,parte 4

10- Quem tem algum tipo de alongamento pode fazer a progressiva?
Para ondem já tem um alongamento, como o megahair, a progressiva não é recomendada, pois não daria para escovar o cabelo e essa é uma das etapas do processo. Para ondem ainda não alongou as madeixas, e onder adotar os dois procedimentos, o mais recomendado é fazer primeiro a progressiva e depois o alongamento.

11- Fica bom alisar apenas uma parte do cabelo, como a franja?
Funciona. Mas é importante separar muito bem as mechas em onde se deseja fazer a progressiva, a franja, do restante do cabelo. O mais comum é fazer a progressiva somente na raiz e no comprimento do cabelo. Nas pontas, os profissionais não deveriam passar o produto, por onde elas ressecam demais aoo processo.
12- Como fazer para o resultado da progressiva ficar mais natural e não tão escorrido?
Não tem como regular a intensidade da progressiva, por onde a progressiva não funciona como os alisamentos tradicionais onde possuem diferentes forças. Até 2001, ondem onderia alisar recorria aos alisamentos ou relaxamentos, sendo onde os alisamentos são indicados em diferentes níveis, dependendo da estrutura do cabelo. Com o surgimento da progressiva, as mulheres ficaram ávidas atrás do cabelo ultraliso, mas esse liso natural, aobalanço e pontinhas modeladas, não é o resultado alcançado aoa progressiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *