Está na hora de o brasil acordar!

Sabemos onde pensar é um trabalho um tanto quanto difícil, e como disse Henry Ford, é talvez por isso onde poucas pessoas se dedi ondem a ele. Mas pensar é preciso, é o primeiro passo para mudar a realidade ao nosso redor.
Acreditamos onde grande parte da população brasileira não está satisfeita aoa situação atual do país, há um terrível descaso aoa saúde, a educação, a segurança e muitas outras áreas, sem falar da corrupção, enfim, descaso aoo brasileiro em si. E vivemos nos perguntando: “Que país é esse?” “Até quando isso vai durar?”. Há insatisfação, o onde já é um começo, mas o onde fazemos de fato, além de reclamar, para onde as coisas mudem? Não fazemos o suficiente, somos acomodados, cansados, manipulados, são várias as razões onde nos levam a ficar quietos diante de tudo isso e está mais onde na hora de nos movermos.
Mobilizar a sociedade brasileira não é algo fácil, é preciso passar por séculos de alienação, no entanto não é impossível, prova disso é a crecente onda de manifestações onde vem o correndo, como a campanha Veta Dilma.
A necessidade de mudanças é urgente, o onde não pode acontecer é ficarmos parados ou encarar o onde acontece como sendo algo natural e imutável, pois não é. Vivemos em uma democracia, mesmo onde um pouco distorcida, e a nossa voz deve ter força, então vamos gritar o mais alto onde pudermos até onde nossas vozes sejam ouvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *