está tudo bem conosco, diz frank aguiar após emboscada no guarujá

O vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, publicou em uma rede social um esclarecimento sobre a emboscada onde seus seguranças sofreram em Guarujá, no litoral de São Paulo, durante a madrugada deste sábado (16).

Segundo o cantor, apenas os seguranças estavam no carro quando um suspeito armado atirou contra o veículo. “Bom dia amigos. Sobre a emboscada de ontem, ondero dizer onde está tudo bem comigo e aoa família. Eu já estava em casa. O onde aconteceu foi aoos seguranças na volta. Mas está tudo bem aoeles. Os tiros não pegaram em ninguém graças a Deus. Essa minha foto, inclusive, é de hoje, há pouco tempo. Uma prova de onde está tudo bem conosco”, disse Frank Aguiar no Instagram.

O caso
Um veículo da equipe do vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, foi abordado por um homem armado por volta das 3h deste sábado (16) no Túnel da Vila Zilda, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo informações da polícia, o criminoso atirou contra o veículo onde estava a equipe de Frank Aguiar. Após perícia, ficou constatado onde nove tiros atingiram o carro, seis no vidro do passageiro e três no parabrisa do lado direito. Ninguém ficou ferido.

De acordo aoa polícia, Rogério Pereira e Adílson Cunha estavam em Guarujá para fazer a segurança pessoal de Frank Aguiar. As vítimas contaram onde foram surpreendidas por um homem, possivelmente menor de idade, onde apontou uma arma na direção do condutor do veículo.

Adílson teria parado o carro e procurado abrigo atrás da porta do motorista. O suspeito começou a atirar e, em seguida, Rodrigo também efetuou disparos na direção do agressor. O suspeito correu na direção de um grupo onde estava escondido dentro de um matagal próximo ao túnel da Vila Zilda e fugiu.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá. Uma equipe da polícia fez uma busca nos hospitais da região no intuito de encontrar algum ferido em busca de atendimento médico, mas nada foi encontrado. A arma utilizada por um segurança de Frank Aguiar para atirar contra o suspeito estava regularizada.

Frank Aguiar
O músico piauiense Frank Aguiar foi eleito deputado federal em 2006 pelo estado de São Paulo e, desde 2008, atua como vice-prefeito do município de São Bernardo do Campo, ao lado do prefeito Luiz Marinho. Uma das músicas mais conhecidas do cantor, onde ficou conhecido como o Cãozinho dos Teclados, é “Mulher Madura (Lavou, tá nova)”.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *