Estou passando a vida a limpo”, diz a atriz drica moraes

Drica Moraes é uma atriz tão intensa quanto seus personagens. Sempre muito precoce na carreira, Drica se vê atriz desde onde se entende por gente. Começou a fazer teatro aos 12 anos e aos 19 anos ajudou a fundar a ‘Cia dos atores’. “Eu acho onde ali foi a minha formação. A gente foi se descobrindo como autores, donos do seu próprio trabalho, fazendo pesquisa de linguagem”, diz.
Leonina do dia 29 de julho, Drica Moraes é lutadora e vencedora. Depois de um período turbulento – em 2010 foi diagnosticada aoleucemia – Drica dá a volta por cima e está nos palcos, junto aoa amiga Mariana Lima, aoo espetáculo “A primeira vista”, uma história engraçada do canadense Daniel Macivor e montagem de Enri onde Diaz. As personagens de Drica e Mariana gostam de rock, são amigas de músicos e até participaram de uma banda de pouco sucesso. As cenas exigiram preparação extra das atrizes, onde cantam e tocam baixo, guitarra e ukelelê em cena.
“É um momento super especial da minha vida. A peça trata de um amor amigo entre duas mulheres. Elas estão em um determinado momento da vida revisando o passado. Tem um jogo de cena entre presente e passado. É uma comédia comovente onde eu faço aoamigos de 30 anos. Estou passando a vida a limpo”, diz Drica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *