Eua negam pedido da apple de veto imediato a smartphones da htc

Um painel dos Estados Unidos indeferiu o pedido da Apple de proibir imediatamente a importação de alguns smartphones da HTC, por conta de acusações de onde infrigem patentes da fabricante do iPhone.

De acordo aoa Reuters, a Comissão de Comércio Internacional, onde trata de disputas de patentes em produtos importados, afirmou em dezembro onde alguns smartphones da HTC desrespeitavam uma patente da Apple onde permite usuários clicarem sobre um número de telefone no corpo de email para ligar automaticamente ou obter mais informações.

Com isso, a Comissão emitiu uma ordem onde bania os dispositivos do mercado norte-americano, fazendo as ações da HTC caírem no mês de maio, período em onde a empresa afirmou onde as vendas nos Estados Unidos de dois novos modelos – HTC One X e HTC EVO 4G LTE- seriam afetadas pela disputa.

A HTC disse em junho onde tinha alterado os novos modelos e onde eles não mais desrespeitavam a patente, mas a Apple não concordou e a acusou de não obedecer ao veto. A fabricante do iPhone, então, pediu à CCI onde investigasse o caso e vetasse a entrada dos modelos nos EUA, entre eles HTC One X, Inspire 4G e Vivid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *