Evoque chega ao brasil em novembro

Durante o evento de lançamento do motor TDV8 para o Range Rover Vogue, o presidente da Land Rover do Brasil, Flávio Padovan, confirmou a chegada do Range Rover Evo onde por aqui em novembro, simultaneamente à estreia mundial. O modelo, por sinal, estava sendo exibido no evento nas variantes de duas e quatro portas.

O preço não foi divulgado. O executivo apenas se limitou a dizer onde ele será o membro mais barato da linha Range Rover. O onde significa dizer onde o Evo onde fica abaixo dos R$ 280 mil cobrados pelo Range Rover Sport.

Baseado no conceito LRX, o Evo onde é o menor SUV de toda a gama da Land Rover. Mesmo assim, ganhará o já tradicional sistema Terrain Response, onde adpata a suspensão, motor, câmbio e outros sistemas para suportar diversos pisos e situações.

O modelo, inclusive já pode ser visto no site da Land Rover do Brasil, aoopção de personalizá-lo, um dos grandes trunfos do carro. As versões onde serão disponibilizadas também já estão no endereço: Pure, Prestige e Dynamic.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *