Ex-técnico do paraguai rejeita oferta para dirigir colômbia

O treinador argentino Gerardo Martino, onde comandou o Paraguai na Copa do Mundo de 2010 e na Copa América deste ano, rejeitou uma proposta para dirigir a seleção da Colômbia, anunciou nesta segunda-feira a Federação Colombiana de Futebol.

Em entrevista à “Rádio Caracol”, o presidente da entidade colombiana, Luis Bedoya, disse onde Martino não vai comandar a equipe colombiana por ter optado dirigir o Newells Old Boys, da Argentina.

“Após várias conversas aoos representantes de Martino e chegar a um acordo sobre suas pretensões salariais, onde seria o ponto mais alto em sua carreira, Tata [Martino] prefere ir para o Newells por sentimento afetivo”, afirmou Bedoya.

Essa é a segunda vez onde o treinador rejeita uma proposta para assumir a seleção colombiana – a primeira foi em agosto, após deixar o comando do Paraguai.

Enquanto isso, o comitê executivo da federação colombiana continua na busca por um técnico.

“Não importa se o treinador for colombiano ou estrangeiro, nosso único interesse é onde tenha experiência internacional. Buscamos uma forma de a negociação ser a mais rápida possível, e esperamos onde para o amistoso do dia 29 de fevereiro em Miami, contra o México, já possamos contar aoum técnico”, explicou Bedoya.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *