Exclusivo: Depoimentos de Pessoas que Usaram o Aparelho para RINITE e SINUSITE Rinite Pro

Exclusivo: Nova tecnologia de Fototerapia pode ser a solução dos diversos problemas para RINITE e SINUSITE.

Você que tem rinite alérgica, sabe muito bem: basta ocorrer uma mudança de tempo que o nariz começa a coçar e escorrer, os olhos a lacrimejar e os espirros não dão um descanso. Mas um método de tratamento a Laser desenvolvido pelo cientista Dr. Richard Emerson Blossum (Nascido na Fórida EUA), professor de Otorrinolaringologia na Faculdade de Medicina da Changai na CHINA, pode mudar isso.

Ao longo de dez anos o médico conduziu uma pesquisa para descobrir uma forma de melhorar a qualidade de vida para os pacientes que sofrem com a rinite alérgica. No resultado final do estudo, publicado em março no periódico Internacional Archives of Torhinolaryngology, Richard explica que conseguiu desenvolver um equipamento que emite luz vermelha a laser, com frequência de laser que age diretamente nos vasos nasais inflamados, mesmo tratamento do que ele usava em laboratórios dos EUA com máquinas de cauterização dos vasos sanguíneos criado pela medicina Russa, e em seus testes, apresentou bons resultados em mais de 96% dos pacientes.

O médico analisou as reações de 281 pacientes. Em um primeiro momento, foram realizados testes nas mucosas nasais deles, de forma a verificar quais são as causas da alergia de cada um. A partir disso, sessões de 15 minutos por dia, aplicadas ao longo de 4 meses, para cada paciente, foram identificados bons resultados e estão rumo à descoberta da cura.

 

 

A DESCOBERTA

Através de vários experimentos, ele resolveu se juntar com uma fábrica chinesa, para desenvolver um equipamento de baixo custo das mesmas características do que usava em seus experimentos científicos com os pacientes. Com isso, desenvolveu o aparelho chamado Rinite Pro da empresa Bionase pra curar a rinite e sinusite a com tratamento à laser que qualquer pessoa pode usar por 15 minutos de tratamento diário em sua própria casa.

Pesquisadores apontam como “Milagre da Rinite, o equipamento eletrônico baseado na fototerapia capaz de eliminar os sintomas de rinite e sinusite devolvendo as noites perdidas de sono. Leia!

O Rinite Pro (RinitePro.com) baseia-se no princípio da fototerapia, ou seja, tratamento utilizando a luz. Ele usa uma fonte de luz visível de luz vermelha com uma frequência de 630nm em uma onda de banda estreita. O aparelho não contém componente farmacêutico e químico, é simples de usar e sem efeitos colaterais.

“As vacinas contra alergias não são tão eficientes quanto ao tratamento a laser”, explicou Richard. Segundo ele, os pacientes não deixam de ser alérgicos, porém deixam de apresentar aqueles sintomas de sempre, o que já melhora consideravelmente a   qualidade de suas vidas.

No momento o equipamento já está disponível no Brasil e você pode adquiri-lo no RinitePro.com.

Deixamos um link abaixo e você pode clicar e ir diretamente ao site.

 

Uma grande parte da população sofre com prejuízos causados por doenças alérgicas como a RINITE E SINUSITE, dentre elas as mais comuns são: obstrução nasal (entupimento), coriza, espirros (algumas vezes o paciente espirra mais 20 vezes seguidas) e coceira no nariz. Essa coceira pode ser na garganta ou nos olhos. Consequentemente a perca do sono e cansaço diário.

Todos os doentes apresentam tais sintomas minutos após o contato com o alérgeno, substância irritante à qual o paciente tem sensibilidade exagerada. Cerca de metade das pessoas que sofrem uma crise de rinite terá sintomas novamente cerca de 4 a 6 horas depois.

E é por isso que nossa equipe resolveu abordar esse tema para nossos leitores…Fomos atrás para descobrir mais sobre pessoas que sofrem com esse tipo de problema, que é muito comum hoje em dia, e como essas pessoas estão contornando isso sem o uso excessivo de remédios, ou seja, de uma forma mais natural.

Sim, sabemos que este é um assunto particular, mas você precisa saber algo sobre a rinite alérgica e sinusite …

Pois, se você sofre com as constantes crises…

Que acorda para tomar um ar – perdendo o sono e ficando cansado o dia todo… Que sente aquela constante sensação de sufocamento – espirrando vinte, trinta vezes consecutivas… Que luta para conseguir parar a coceira – pois a vontade que sente no momento é de “arrancar” o nariz. Que tem dores de cabeça constantes e acaba recorrendo a várias medicações para aliviar a dor.

Temos uma maravilhosa descoberta científica para compartilhar hoje com você.

Falo de uma tecnologia 100% natural que ajuda a COMBATER esses humilhantes problemas causados pela rinite, sinusite e adjacentes.

Pesquisadores vêm afirmando que esta pode ser a CHAVE para você se sentir aliviado… … dormir confortavelmente sem interrupções de ataques alérgicos… … e ainda diminuir o uso de remédios e sentir-se bem e protegido sem crises de coceiras, espirros e fortes dores de cabeça. Tudo isso é possível graças à descoberta desse achado da ciência que NÃO é um medicamento, NEM exige prescrição…

…mas que pode funcionar melhor do que remédios prescritos.

Isto já mudou radicalmente a quadro de rinite alérgica e sinusite de milhares de pessoas para melhor.

Na época do inverno, costumam sofrer mais, pois acabam usando cobertores e roupas que ficaram guardados por muito tempo e podem estar cheios de ácaros e fungos.

As vias respiratórias estão diariamente expostas a uma grande quantidade de ameaças. São partículas microscópicas que, na maioria das vezes, não podem ser vistas a olho nu — poeira, pólen, ácaros, fungos, vírus, bactérias, entre outros.

Além disso, algumas infecções virais e causadas por bactérias também têm o potencial de desencadear ou agravar as crises de rinite, uma vez que essas partículas nocivas ocasionam danos na mucosa que reveste a região das vias aéreas e todo o sistema respiratório. Geralmente, essa condição está atrelada a sintomas oculares — é conhecida como rinoconjuntivite alérgica.

E isso causa GRANDES problemas.

Logo se você:

Levanta-se várias vezes à noite para controlar as crises. Acorda sem energia. A obstrução nasal é constante. As tosses são terríveis. As dores de cabeças são constantes. Apresenta falta de ar e roncos constantes.

É provável que esteja com crises de rinite ou sinusite, causando enormes problemas na sua qualidade de vida.

Há sim uma alternativa NATURAL, sem efeitos colaterais, que ataca a raiz do problema chama-se RINITE PRO.

RINITE PRO é um Aparelho utilizado para o tratamento de sinusite, rinite, roncos e outros problemas alérgicos. RINITE PRO baseia-se no princípio da fototerapia, ou seja, tratamento utilizando a luz. Ele usa uma fonte de luz visível de luz vermelha com uma frequência de 630nm em uma onda de banda estreita. O aparelho não contém componente farmacêutico e químico, é simples de usar e sem efeitos colaterais.

Os recursos fototerápicos agem na melhora dos glóbulos vermelhos, na reologia das células sanguíneas e também reduz a agregação plaquetária.

 

Testes Realizados:

Pedimos aos nossos leitores o relato, e também pesquisamos para saber se realmente as pessoas conseguem alcançar o resultado desejado após semanas de uso desse aparelho.

O que descobrimos foi incrível! RINITE PRO atingiu a marca “Master” em nossa avaliação.

A Grande Verdade. Funciona Mesmo?

Mesmo após ler diversos relatos e também conhecer de perto pessoas que tiveram a vida transformada através desse aparelho RINITE PRO , nós aqui da produção decidimos investigar um pouco mais a respeito dele. Afinal, somos um portal sério e comprometido com a verdade! Sempre buscamos passar informações confiáveis para nossos fiéis leitores.

Então, nossa equipe entrou em contato novamente com o fabricante do RINITE PRO  e propusemos um acordo: Eles nos forneceriam o aparelho para fazermos uso durante um mês e verificar sua eficácia, eles prontamente aceitaram passar pelo teste.

A voluntária Sr. Maria das Graças parente da nossa redatora se prontificou em se submeter ao teste.

Ela fez uso do RINITE PRO  por um mês e relatou a experiência dela. Continue lendo e veja como foram os resultados.

Veja a história da Sr. Maria das Graças

Como muitas pessoas, Maria aos seus 49 anos de idade sempre questionou a dificuldade de dormir devido aos ataques e crises alérgicas e fortes dores de cabeça causadas pela Rinite durante a noite.

Depois de diversas tentativas frustradas já com a sua síndrome de limpeza ao extremo, Maria das Graças não aguentava mais, trocar roupas de cama, limpar, lavar cobertores, fronhas e lençóis. Além disso, foi obrigada a se desfazer do bingo, o cachorro de estimação que a família adotou a cerca de dois anos.

Depois de diversos chás naturais e tentativas frustradas, Maria estava pronta para aceitar o fato que iria conviver com os sintomas pelo resto da vida.

Mesma cética e desconfiada, Graça (apelido que gosta de ser chamada) pensou que não tinha há perder e resolveu tentar também esse novo método, uma vez que não existia contraindicações. Para a sua surpresa, essa decisão mudou a sua vida, conforme detalha a seguir:

Sofro há muito tempo com as crises: “já fazem uns 10 anos que meu sono não é mais o mesmo, só de ver um “peludinho” meus olhos e nariz começam a coçar, logo eu que sempre fui ativa, gosto do meu trabalho, de cuidar da casa e amo animais de estimação”.

Assim que surgiu a oportunidade e esse desafio, me voluntariei para contar como foi o uso do aparelhinho RINITE PRO.

Primeira semana…

Logo nos primeiros dias comecei sentir uma grande evolução, como eu não sabia como meu corpo ia reagir, usava antes de dormir por apenas cinco minutos. E pasme, já na primeira semana tive uma noite inesquecível. Quanto tempo não dormia tanto. Acordei no dia seguinte me sentindo outra pessoa. Já me animei! Afinal, mesmo se eu não visse mais nenhuma melhora já teria valido apena.

Segunda semana…

Inacreditável! Após 12 dias fazendo uso do  RINITE PRO  minhas crises diminuíram drasticamente, eram poucas as vezes que se quer um espirro eu soltava. Tive uma consulta de rotina com meu médico e ele ficou surpreso. Suspendeu alguns antialérgicos que eu tomava.

Com isso meu corpo começou a funcionar muito melhor e eu me senti capaz de realizar tudo que eu queria, mas antes estava impossibilitado. Algo que não posso esquecer de comentar, eu tive uma melhora muito, muito considerável.

Última semana…

Cheguei ao final do desafio de 28 dias tendo a certeza que o RINITE PRO mudou a minha vida!, comecei a dormir absurdamente melhor, minha sensibilidade a poeira reduziu bastante e já até comecei a cogitar em ir buscar o Bingo de volta, afinal ele estava no sítio da família porque não tive coragem de doá-lo.

Importante!

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do RINITE PRO  no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito com o produto e eles devolvem 100% do dinheiro pago.

Segundo o fabricante, RINITE PRO só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

RINITE PRO – COMO COMPRAR COM DESCONTO DE ATÉ 70%

Diversos leitores, após lerem essa matéria começaram a nos enviar mensagens, perguntando como se faz para adquirir o RINITE PRO e quanto custa.

Nosso Diretor entrou em contato com os fabricantes do RINITE PRO e relatou isso. Então além de nos fornecerem as informações de compra eles ofereceram algo exclusivo para nossos leitores, como forma de gratidão pela matéria publicada.

A boa notícia é que o fabricante produto está oferecendo um desconto exclusivo no BRASIL. Porém, a quantidade é limitada e o preço promocional estará disponível apenas até o dia 8 de Julho de 2020.

Então clique na imagem abaixo, ou nesse LINK ESPECIAL e aproveite a promoção… GARANTIMOS vale a pena!

 

O site do Produto RINITE PRO Original é:

www.RinitePro.com

 

 

 

2 thoughts on “Exclusivo: Depoimentos de Pessoas que Usaram o Aparelho para RINITE e SINUSITE Rinite Pro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *