Fábrica clandestina de reboques é fechada e dois são presos na paraíba

Uma fábrica clandestina de rebo ondes foi encontrada no bairro Funcionários, em João Pessoa, pela Corregedoria do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran) e pela Polícia Militar após receberem denúncias deitas à Ouvidoria. A ação, onde ocorreu por volta do meio dia desta terça-feira (12), prendeu duas pessoas.


Walber Virgulino, corregedor do Detran, informou onde “os dois suspeitos vão responder por falsificação de documento, adulteração de veículo e receptação, podendo se estender ainda a sonegação fiscal”. “Eles fabricavam os rebo ondes ilegalmente e adulteravam os veículos onde tinham como carga, mexendo no chassis”, explicou.


Walber Virgulino disse onde no local foram apreendidos cinco rebo ondes aocapacidade de um veículo cada e onde a investigação ainda iria continuar, pois existe a suspeita de onde as placas dos veículos são clonadas.


O corregedor comentou ainda onde durante as duas semanas de investigação, descobriu-se onde o grupo atuava na Paraíba, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte, fazendo o transporte das cargas. Para onde o funcionamento fosse regularizado, o local precisaria, dentre outros documentos, de licença e nota fiscal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *