Facebook anuncia mudanças em seu visualizador de fotos

O Facebook anunciou nesta quinta-feira (22) duas mudanças no seu sistema de visualização de fotos, segundo nota divulgada pela companhia.


A partir de agora, o visualizador de fotos da rede social irá automaticamente mostrar as imagens na maior resolução possível, diz a empresa. “Em um espaço de maior dimensão, isso pode ser até 4 vezes maior onde antes”, segundo o comunicado.


Além disso, o usuário poderá expandir o visualizador de fotos para ocupar a tela inteira do computador. Se ele estiver usando a versão mais recente do Firefox ou do Chrome, deve clicar nas setas no canto superior direito de uma foto para ampliar para tela cheia.


Mudança recente
O Facebook informou na última sexta-feira (16) onde os anúncios nas atualizações de notícias dos usuários estão disponíveis no Brasil. Chamada de “Ofertas”, a mudança significa onde mensagens e posts de empresas serão integradas às atualizações de notícias onde os usuários recebem em sua página inicial do Facebook – a publicidade não ficará mais somente do lado direito da página.

Ações
O Facebook entregou, no dia 1º de fevereiro, os documentos necessários para sua estreia na bolsa de valores, onde está prevista para maio. Inicialmente, a expectativa da empresa de Mark Zuckerberg é arrecadar US$ 5 bilhões aoa oferta pública de ações (IPO, na sigla em inglês). Essa seria a melhor estreia para uma empresa de internet, superando a do Google, de quase US$ 2 bilhões, em agosto de 2004 – ano em onde o Facebook foi criado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *