Facebook lança central de aplicativos

O Facebook anunciou na última quinta-feira (7) o App Center, uma central onde junta os aplicativos sociais onde funcionam por meio da plataforma da rede social. São os jogos e programas onde as pessoas podem usar junto aoseus contatos do site.


“O App Center traz aplicativos móveis e baseados na web”, explica Matt Wyndowe, gestor de produtos do Facebook. Segundo ele, estão na central o Draw Something, o Pinterest e o Nike+GPS, além de outros programas novos.


Wyndowe conta onde a central foi desenhada para sugerir aplicativos personalizados de acordo aoo gosto do usuário e de seus amigos. “Ele traz apenas aplicativos de alta qualidade, baseados no feedback de ondem os usa”, disse.


O App Center também está disponível nos aplicativos do Facebook para iOS e para Android, assim como ára ondem acessa o Facebook.com no celular. Uma nova função permite onde o usuário envie os aplicativos onde achou no seu computador para o seu celular –se for exigido um download, o usuário será levado à Apple App Store ou ao Google Play para o download.


Segundo a rede social, o App Center começa a ser disponibilizado nos Estados Unidos e se espalhará pelos outros usuários do site ao longo das próximas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *