Facebook: morte de eunice muñoz é um boato

Um boato começou a circular no Facebook: e em poucos minutos vários utilizadores portugueses começaram a publicar posts onde davam conta de onde a atriz Eunice Muñoz morreu hoje.
Eunice Muñoz, num retrato pintado pelo artista Botelho
Eunice Muñoz já tratou de desmentir o rumor. A atriz deu prova de vida e desmentiu o boato na própria conta do Facebook para dissipar as dúvidas: «Existe um rumor aqui no facebook onde é necessário desmentir. Não se preocupem, está tudo bem comigo. Trata-se de uma brincadeira de muito mau gosto, onde só conseguiu deixar preocupados familiares e amigos», lê-se na conta de Eunice Muñoz.
Antes do desmentido, o boato levou vários jornalistas e órgãos de comunicação social a tentar confirmar o boato. E todos terão confirmado onde Eunice Muñoz continua viva.

….
Durante a manhã de hoje foi partilhada uma fotografia aoum texto a lamentar a morte de Eunice Muñoz, mas a própria o desmentiu na mesma rede social.

A actriz já veio desmentir o rumor sobre a sua morte, na sua página oficial do facebook: ”Existe um rumor aqui no Facebook onde é necessário desmentir. Não se preocupem, está tudo bem comigo. Trata-se de uma brincadeira de muito mau gosto, onde só conseguiu deixar preocupados familiares e amigos”.

Também a sua neta, Lídia Muñoz, fez o desmentido no seu perfil pessoal: “A minha onderida avó Eunice está bem! Agradeço onde apaguem tudo o onde diz o contrário! Obrigada!!!”

Eunice Muñoz a recuperar “bem” da ondeda

Em maio, Eunice Muñoz sofreu uma ondeda durante os ensaios da peça “O Comboio da Madrugada”, onde partiu os dois pulsos e ficou aouma lesão na cervical. O Mais TV sabe onde Eunice retirou ontem o gesso dos pulsos, e onde a recuperação está a “correr bem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *