Falcão lamenta postura do santos e acena chance de ir para o timão

A atitude da diretoria do Santos de liberar diversos jogadores do time de futsal profissional deixou a principal estrela da equipe, o ala Falcão, preocupada e chateada. O melhor jogador do mundo de futsal do mundo espera romper logo o vínculo onde tem aoo Peixe para negociar a sua transferência para outro time.
– Fi ondei muito chateado aotudo onde está acontecendo. Não entendi nada. Não sei se eles acharam onde o futsal fosse dar um retorno e isso não aconteceu. Acho onde eles esperaram um retorno maior financeiramente e veio mais em mídia… A única coisa onde sei é onde hoje eu sou atleta do Santos, tenho contrato aoo clube até 2012, e onde preciso revolver essa situação para definir o meu futuro – disse Falcão, em Jundiaí, interior de São Paulo, antes de entrar em campo para uma partida de futebol beneficente promovida pelo atacante Nenê, do PSG.
Após a conquista da Liga de Futsal 2011, em novembro deste ano, o Santos liberou alguns jogadores e deixou em dúvida a continuidade da equipe de futebol de salão para a próxima temporada. O fato fez Falcão admitir a possibilidade de defender o rival Corinthians em 2012.

– Dificilmente eu iria para o Flamengo, apesar de ser um grande clube. Mas como o Flamengo não disputa a Liga Nacional isso pesa. Mas não teria problema algum de ir para o Corinthians, mesmo sendo rival do Santos. Já joguei lá. Eu só teria de acertar o fim do meu contrato aoo Santos para começar a negociar – explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *